unnamed

Resenha – Paleta Blue Eyes – Smashbox

 
resenha paleta blu eyes smashbox
 
Bom dia, segunda-feira solar!
 
Ando muito contente com os dias de sol que têm feito em Sampa! Se na sua cidade está chovendo (aqui já choveu muito) mando minhas vibrações de xô chuva, porque um ceuzinho azul colore a vida, não?! ;-)
 
Na semana passada recebi um dos lançamentos da Smashbox no Brasil, a paleta Photo Op Eye Enhancing, na cor Blue Eyes.
 
Smashbox:
Pra quem não conhece, a Smashbox é uma marca fundada pelos irmãos norte-americanos Davis e Dean Factor – bisnetos do legendário maquiador Max Factor. Criadores do primer mais falado do mundo, o Photo Finish, meu primeiro primer da vida, comprado há uns 4 anos atrás – hoje cresceu e conta com mais 7 versões na família Photo Finish.
 

Já as paletas da linha Op Eye Enhancing vêm em 3 versões: Blue Eyes, Brown Eyes e Hazel Eyes. Apesar dos nomes, obviamente as sombras podem ser usadas em qualquer cor de olhos, até porque no geral, as sombras são mais pro neutro.
 
 

{941474C9-F27D-4D71-8951-E8247964F0D8}_smashbox-Brown-Eyes_500px{DF9E2A72-5645-4DDF-ABB4-340DB1DDAC5D}_smashbox-Hazel-Eyes_500pxresenha paleta smashbox
 
 

A minha, Blue Eyes:
 
IMG_6707
 

A embalagem é slim, em preto fosco e espelho grande.

 
paleta blue eyes smashbox
 

Vem com um pincel bem digno, que de um lado aplica e esfuma – e no outro um de mais precisão, que delineia as sombras ou marca o côncavo.
 

IMG_6709
 
A cores:
 

blue eyes smashbox
 

resenha
 

As 3 cores da direita são do tipo acetinadas, mas com acabamento opaco. Nas fotos parecem brilhosas, mas não são. As 3 primeiras são metálicas.
 
A menos pigmentada de todas é a pêssego matte (do meio), que aparece pouco no meu tom de pele. As outras têm ótima pigmentação, em especial a última marrom, que é poderosa.
 
Não é o tipo de paleta pra você dizer Uooou, quantaa cor e brilho! É uma paleta neutra, com o charminho de dois coloridos discretos e brilhos que podem ser usados durante o dia, sem ficar over.
 
Abaixo o make mais brilhoso que fiz com ela: no centro a coral metálica, que é bem bonita e no canto externo a marrom mais clara.
 

IMG_7468(Ignorem minhas sobranças enormes! Que horror!)
 

Usei a cor “mais drag”, que é a coral metálica, já as outras opções de combinações são bem neutras. Usando a pêssego opaca, com o marrom no canto externo, fica um look super romântico.
 
Tirando a cor que citei, que por ser quase cor da pele, precisa de um primer para vibrar mais – as outras sombras são muito macias e têm ótima aderência à pele – o que em mim, faz com que durem muito bem.
 
Elas não têm aquele brilho metalizado-poderoso de uma paleta da Urban Decay, por outro lado, pode ser bem interessante pra quem curte usar no trabalho maquiagens menos chamativas.
 
As paletas Photo Op Eye Enhancing estão disponíveis neste link da Sephora, pelo “precinho” brasileiro de R$ 179,00 ou 12 X 14,92.
 

Por falar em Sephora, hoje nas compras a partir de R$ 169,00, ganhamos de presente uma bolsa de Natal – nas lojas físicas ou no site.
 

bolsa de natal sephora
 

Alguém já testou as paletas ou algum produto da Smashbox? Conte pra gente o que achou, pfv ;-)
 

bjbj
Boa semana!
Débora

12 comentários para “Resenha – Paleta Blue Eyes – Smashbox”

  1. katia reze disse:

    Bom dia menine!!!!! Aqui estou em baixo d’agua, chuva e chuva.Affff!!!!, mas vamos falar de paletas, esta eu não conheço ,masqdo tu postou a bag da Sephora ,eu morriiii, corri e comprei a minha que já chegou , ja usei e é tão fofa!!!! e aproveitei tambem e comprei o tão sonhado Rubi Woo e ameiiiii. Adoro teus posts Deby e tenho total confiança na tua opinião. Bjão amada.

    • Débora Reis disse:

      hahah eu tava rindo alto aqui, pois achei q vc ja tivesse pedido a bolsa hoje, ja tinha chegado e usado!kkk
      Vc tá falando de outra, ne?rs..
      Katinha, qto tempo! Eu estava c saudades!
      Obg pelo carinho de sempre. Bjos Mil!

  2. Andrea Franco disse:

    Ooi boa tarde solar para vc!Muito quente realmente, eu so tenho uma paletinha de gloss da marca, que confesso que como nao gosto muito de gloss, a Valentina que brinca.Mas ouco falar muito bem da marca, e estas cores sao bem para o dia a dia.Quanto aos primers morro de vontade de experimentar, principalmente agora q cada cor tem um plus a mais.E muita tentacao, bjo grande e otima semana

    • Débora Reis disse:

      Dea, gloss não eh o nosso forte! Eu mesma so uso pra fazer fotos, pois acho super bonito. Mas lembro q concordamos na questao “gloss + vento + cabelo” – hummm no good!rs,, Bjo na Valentina amada! Boa semana tb! <3

  3. Raissa Lima disse:

    Parabéns pelo blog Débora, está muito bom *-*  comecei a desenvolver o meu blog também, dêem uma passadinha lá, beeeijos e muito obrigada !
    http://www.piquedemulher.blogspot.com.br/

  4. Para o dia a dia é uma ótima escolha.
    Cores bem usáveis apesar do acabamento!
    Gostei!

    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

  5. Fernanda K disse:

    Débora, pelo que li na tua descrição me pareceu que a pêssego seja uma cor de fundo, como as que a Julia Petit sempre usa e diz que elas são sombras que não aparecerão no resultado final, mas que são fundamentais para servir de “cama” das outras cores, facilitando o esfumado das cores mais aparecidas. Já que ela é praticamente idêntica ao tom de pele, deve ser essa, né? Bjo

    • Débora Reis disse:

      Isso mesmo, Fe. Serve também pra fazer a passagem de cores do côncavo. Mas eu sou bem didática qdo explico a potência de cada sombra pois tem gente que não conhece os detalhes.
      Bjão

    • Débora Reis disse:

      Mas olha, vou fazer update no post, pois vc fez eu me tocar q mtas vezes eu escrevo pouco, achando q estou escrevendo muito, me acho uma chata e acabo deixando de escrever coisas importantes! E tenho certeza, q tenho as leitoras mais bacanas do mundo!rs.. <333 Mesmo!
      Mto obrigada, minha linda. Bj grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *