728x90

Resenha – BB Cream Avon

 
IMG_0003
 
Desculpem o post noturno, mas hoje o Youtube me deu muito trabalho pra subir! Temos resenha do novo BB Cream da Avon e é em video! \0/

Não fiz fotos, nem texto com muitos detalhes, mas no vídeo eu falo tudo, mostro tudo, e faço a demonstração do produto na pele!

Abaixo a descrição completa da embalagem, com seus 10 “benefícios”:
 
 
resenha bb cream avon
 
Minha cor é a Bege Médio:
 
IMG_0006resenha novo bb cream avon
 
Na amostra do braço a cor até se destaca, mas no rosto a cobertura é quase invisível!
 
peles-avon-blogtons-bb-cream-avon
 
Vem em 5 tons diferentes e o Bege Médio, único que tinha na loja, ficou certinho em mim (como referência sou NC25/30 na MAC). Eu não sou tão branca quanto pareço em fotos e videos, pois uso iluminação fria – sou menos branca e mais amarelada!
 
Assistam ao video abaixo, que eu conto todos os detalhes, tá? ;-)
 

 
Eu comprei o meu numa lojinha de pronta-entrega de Avon e Natura, na Barra Funda, mas já estava esgotado! Preço: 30,00.

Quem quiser indicar consultoras Avon aqui blog, indiquem aqui nos comentários, pois pelo que entendi, as encomendas estão abertas, com entregas para o começo de Agosto. Confere?

Mas não comprem sem assistir ao video!!!! *_*

 

bjbj
Bom findi! ;-)
Débora

91 comentários para “Resenha – BB Cream Avon”

  1. Flávia Luz disse:

    Gostei demais da resenha em vídeo, muito bom ter uma opnião prévia de quem entende dos produtos!Bjãoo

  2. Simone Davanço disse:

    Déée´, resumindo: É uma porcaria! kkkkkkkk

  3. ZILANDRA disse:

    LINDONAAAA
    SUPER AFIM DESSE BB CREAM,,BJS TE AMOOOO

  4. Giovanna Trevia disse:

    Adorei a resenha, pois tava pensando em comprar, minha pele já é oleosa, com ele então nao iria ficar legal… esse coreano, onde encontro pra vender online, vc sabe?!

    • Débora Reis disse:

      Giovanna, se sua pele é oleosa, eu indico mais o da Loreal mesmo!
      O da Missha em mim, q tenho pele normal, eh otimo, mas nao sei se funciona p peles oleosas. Mas o da Loreal, sei q sim!
      bjos

  5. Larinha Santos disse:

    Gostei muito do vídeo, e realmente é o que você falou, O BB Cream AVON ele não da uma cobertura satisfatória, tampando espinhas e manchinhas, mais ele é realmente feito pra ser usado com pó, pois é com o pó que tira o efeito 'brilhosão' que a BB Cream AVON deixa na pele… Ah, eu comprei um e gostei do efeito que deu em minha pele, super curtir mesmo não cumprindo os 10 efeitos que promete.

    amo o seu trabalho e admiro muito… Continue a nos dar dicas… Parabéns Linda!

  6. Juliana Ferreira Lima Silva disse:

    Estou de cara. Esse bb cream é uma furada. Bom saber.

  7. Sua linda, adorei a resenha, pois vc explicou muito bem. Que pena que ele não faz o que promete, pois ja tava pensando em comprar. Acho que vou procurar o da L´oréal mesmo, ja tava querendo e agora que quero mesmo. Bjinhos

  8. Camila Moraes disse:

    Nossa, que ótimoooo você ter feito logo a resenha dele! Me salvou de uma hahaha Tenho o da Maybelline e não gostei, ele é horrível. Estou atrás do da L´Oreal e não encontro na minha cidade de jeito nenhum. Aí pensei em comprar o da Avon.
    Sorte que sua resenha saiu a tempo! hahaha Não vou comprar!

  9. Adorei a resenha, Débora, me desanimei de comprá-lo agora, minha pele é oleosa e o da L'Oreal super funciona para mim. Continue fazendo vídeos, Débora, adoro vídeos curtos e sucintos, assistirei todos. Bjs

  10. Puxa que pena Deb, eu tenho esse da Missha e gosto bastante, tenho um da L’Oreal gringa e também gosto esse brasileiro ainda não testei mas quando um dos meus bb creams acabarem será a minha escolha. Bjs

  11. É realmente uma pena que o BB Cream da avon não seja bom :( seria uma boa opção de bom e barato!
    Eu tenho o da maybelline e gosto muito dele. Não costumo ter problemas com produtos já que a minha pele é normal (quase tende a ser seca, mas não chega nesse ponto).
    Faça mais resenhas em vídeo sim (apesar de eu adorar um texto porque tenho preguiça de ver vídeos!), ficou muito legal nesse formato! :D
    Mil beijos Débora <3

    E pra quem quiser visitar, meu blog é: http://gabrielareszende.wordpress.com

  12. Lays Morais disse:

    Oi Deby, nossa que troço mais ruim hein… a gente compra um bb cream pra usar como uma base levinha, né? Eu com a pele mega oleosa vou correr. Cê já usou o tonalizante da Natura Chronos? eu gosto muito dele, ele é um tonalizante, mas só tem duas cores, tem um cheirinho gostoso e cobre bem pra ser um bb cream!
    Beijos!!

  13. Adorei… bem esclarecedor.

  14. Day Sant Anna disse:

    Amei a resenha….ainda mais q peguei um bbcream pra mim hj, optei pela Missha, passei de manhã pelas 10hs e até agora minha pele tá ótima!

  15. Josy Santos disse:

    Que maravilha essa resenha. Estou atrás de um BB Cream e já sei que não devo comprar esse da Avon. Vou procurar o da L’oreal para testar, pois minha pele é oleosa e aqui em Maceió bastante quente, preciso de algo que dure e ajude no aspecto da pele durante o dia.
    Valeu Debóra!

    Beijos,
    Josy Santos.

  16. Adorei a resenha Débora, e já imagina que seria isso mesmo o BB cream da Avon.
    Já testei o da Maybelline e não rolou também. Até porque gosto de cobertura.
    Resenha ótima!
    Beijos!

  17. ALINE DE GASPARI disse:

    Olá Linda, adorei o vídeo. E realmente você tem toda razão, eu uso o BB CREAM da L´OREAL e ele é muuuuuuuuuito bom, o custo beneficio é ótimo ! Eu paguei R$ 30,00 por ele, e achei super justo!

    Beijocas

  18. Choquei! Rs… eu estava muito empolgada com esse lançamento, agora com certeza não vou comprar mais. Adorei sua sinceridade de sempre! Isso aí!
    Super beijo e ótimo fim de semana!

  19. Mas ele eh grudento, Larinha. Nao acha? bjs

  20. Pode sair fora dele, Carol!! Loreal forevisss!rsrs bjs

  21. Verdade, parece q os produtos de pele da marca, sao na maioria oleosos, ne? :-(
    bjao, querida.

  22. Q bom, Day. eu AMO o da Missha, mas ele não eh tão sequinho, entao tem gte

  23. .. q nao curte tanto. q bom q gostou! bjocas

  24. Obrigada, Paula. Bjs ;-)

  25. Gabi disse:

    Adoreei a resenha!Acho muito legal a sua sinceridade ao descrever os produtos!Sobre os bb creams, eu tenho uma pele mista pra oleosa, e depois de fuçar muito pela net, resolvi testar o da Skinfood,o de pêssego, comprei dois pelo ebay e saiu 15 reais cada, uso todo dia e adoro, ele tem uma textura extremamente leve, e cobre a pele de maneira satisfatória,não precisa de pó e tem fator 15 :) ,recomendo super! Agora quero testar o da misha também, parece ser ótimo…
    Deb, estou indo pros states semana que vem e gostaria que vc me indicasse quais batons da mac realmente vale a pena comprar(eu já anotei o rebel, riri woo,girl about town, diva, candy yum, lady danger e russian red).Sou uma louca por batons kkk, mas no momento tenho só 2 da marca.Adoro os de efeito matte também, tem alguma outra marca que tenha coleção de mattes dignos, estilo os da mac?
    Obrigada!Desculpa o montão de perguntas!
    Um ótimo findi! bjs!

    • Débora Reis disse:

      Se eu lembrar de algo mais , te falo depois.
      Mas por ora, posso te adiantar. q os da linha MATTE (nao conheço as outras linhas, gosto dos matte) da Wet’n Wild, q custam tipo 1 dolar na farmacia de lá, sao oooootimos e liiiiindos! Q dia vc vai viajar? Eu posso tentar mostrá-los no blog antes de vc ir!
      Me avisa. AH. Os matte da Nars e Make Up Forever tb, please! ;-)

      • Gabi disse:

        Eu vou quarta 2:30 da manhã haha, mas tem como entrar na net até terça.Se tiver como vc fazer resenha eu agradeço :D Obrigada pelas sugestões!Já anotei aqui…
        Bjs!

  26. Naiara Frota disse:

    Eu morro de medo de maquiagens da Avon em geral, porque durante anos eu tive problemas com espinhas e grande parte das linhas da Avon acentuavam esse problema. Assim como você, eu gosto de uma cobertura “ok” para o bb cream e uso o da L’oreal no dia a dia com tranquilidade. Ele aguenta o calor de Fortaleza e mantem a minha pele com dignidade o dia todo. Foi, inclusive, a resenha que você fez sobre ele que me convenceu a comprá-lo, então, obrigada pela dica! =)

    • Débora Reis disse:

      Ownnn q amor. Fico SUPER feliz qdo consigo ajudar em algo, Naiara! ;-)
      Tb tenho percebido q os produtos da Avon, pra pele, sao na maioria oleosos. Uma pena, pq tenho mta simpatia pela marca e pelos preços!
      Bjocas, querida

  27. Elaine Porto disse:

    usa o da Loreal que é otimo,cobre bem e fica super natural..

  28. eu tb, Elaine. Indiquei ele no video

  29. Q bom q curtiu, Jane. bjão

  30. Keyla Alves disse:

    Suuuuuper curti a resenha. Estava louca pra comprar e ia jogar meu rico dinheirinho no lixo. Vou continuar com o meu Loreal mesmo, q pelo visto ganho mais. ;)

  31. foi bom tava meia triste de ter dispensado o bb cream mais minha pele é mega oleosa na zona t obrigada pela resenha

  32. Iara disse:

    Ei Débora eu não gosto de comprar algumas coisas da Avon essa sua sensação de pele estranha eu também tenho com todas as características que vc comentou no post. Ainda com um agravante me dá espinhas solidaríssimas e já teve algumas vezes com coceira (estranho, né).
    Mas pode ser uma questão de pele mesmo muita gente deve se dar bem com os produtos da marca.
    bjão.

  33. Nossa que chato..deve variar de pele pra pele, pois vi uma resenha sobre esse produto em outro blog falando super bem!! :(

  34. Claudia Piovezan disse:

    Ja ouvi falar desse.. Deve ser mto bom

  35. Juliana Macedo disse:

    Gostei muito da resenha, quase comprei esse BB Cream da Avon hoje! Vou continuar usando o meu da Missha mesmo achando ele um pouco pesado… Valeu! bJu

  36. Base da avon sempre fala isso é leve. Nunca é leve, é oleosa.. É horrível, por isso eu nem pensei em comprar esse BB da avon.. O da L'oreal eu até pensei em comprar, mas fico com receio porque minha pele é bastante oleosa.. :/

  37. Ana disse:

    Gostei do video, comprei 2 bb cream da avon q estava na promoção na revista para o mes de agosto, vou pedir a revista de novo e riscar meu nome. Hehehe E eu tenho a pele oleosa e nasce umas espinhas e fica marcas de espinha no meu rosto q depois saem e pelo jeito esse bb cream ñ ia dar certo comigo. obrigada e bjus :)

  38. Angel Araújo disse:

    Resenha muito boa Parabéns.Eu uso o da L'Oreal mas é o Nude Magique BB Cream pq não achei a tonalidade compativel pra minha pele no outro.Esse nude se adapta a cor da pele é fantastico e caro.Pq o convencional custa R$30 dilmas e o Nude custa R$79.Mas fazer oq neh rsrs

  39. Giovana Schirato disse:

    Débora, você já experimentou o BB Cream da Rimmel London? Eu me adaptei super bem com ele e, minha pele, é muito oleosa! Ele não tem uma super cobertura, mas ele uniformiza bem a pele, deixa sequinha e essa sensação permanece ao longo do dia, é muito bom! :)

  40. Márcia Lima disse:

    Estava pensando seriamente em comprar ele, mas desisti. =D
    Não suporto produto grudento, que demora a secar. Tenho esse da Missha e estou procurando o da L’Oreal por aqui. Ótima tua resenha!

  41. Amei a resenha, já estava aguardando alguma resenha sobre este BBCream do Avon, tenho pele oleosa, já não vou comprar, estou tentando comprar o da loreal aqui na minha região, mas toda vez que chego na renner nunca tem, acabou :( …mas eu não desisto

  42. Gabriela Pescador disse:

    Adoreiii te ver em video!
    ACHO que é a primeira vez que comento aqui!
    Mas adoro suas postagens!!
    Manda mito bem!!!

    Uma pena o BB cream nao ser bom, até porque o meu acabou de chegar magoei hauhauhauahua

    Beijo, beijo!

  43. Gizelle Alves disse:

    Também gostei dele! Minha pele é oleosa, ficou sim meio brilhozinho mas com o pó resolveu!!! Achei a cobertura leve!!! E achei que ele cumpre a promessa de deixar a pele mais bonita após o seu uso…pois senti minha pele mais hidratada e viçosa que o natural após a retirada do produto! :)

  44. larissa disse:

    Adorei o vídeo! Conheci seu blog agora, gostei bastante.
    Gostei de como você explica, dá pra entender direitinho e não é cansativo, parabéns!

  45. Claudia disse:

    Faço coro à todas que indicam o BB cream da Loreal! Adoro usá-lo no dia a dia. Só tenho uma ressalva: para ser perfeito como BB cream, gostaria que tivesse princípios anti idade ou algo que desse um cuidado a mais pra pele. Acaba sendo uma boa base leve com toque seco.

  46. Claudia disse:

    Será que esse BB Cream não seria bom como primer para peles maduras? Já que, geralmente, são ressecadas e carecem de luminosidade.

  47. Fernanda disse:

    Adorei a resenha em vídeo! Mto mesmo! Já não estava muito animada pra comprar… Agora então, com tão pouca cobertura… Obrigada por mais uma dica, aliás, adoro o blog!

  48. Rosemeri Scaramella Raissa disse:

    Já usei e tive a mesma sensação, parecia estar com o rosto melecado!!!!

  49. Eliza disse:

    Estava pensado comprar mas já desisti, gracias!
    Tenho o da L’oreal e concordo com você, ele é ótimo.

  50. Fernanda disse:

    Ameeeei o vídeo! Pode fazer um por dia!

    Adoro o blog e vc! Beijos

  51. Gabelita disse:

    Oi Débora!

    Esse é o segundo vídeo seu que assisto (o primeiro foi um tutorial pra Quem Disse, Berenice?).

    Você é muito simpática e natural nos vídeos! Amei.
    Vejo pouquíssimos vídeos como o seu – parece mesmo uma conversa com a gente, você não fica olhando pra imagem de si mesma o tempo todo, e nem fica cheia de frufrus.

    E essa coisa de esperar e voltar depois de meia hora, maravilhoso. Nunca vi ninguém fazer isso. Dá pra ter uma noção muito melhor da performance do produto.

    Além do mais, seu vídeo não tem 20 minutos de enrolação, mas sim 6 minutos sem papo furado, hauhuahuauauhahuhuahua…

    Sem contar a resenha extremamente sincera e direta.

    Enfim, sou só elogios!!! ♥
    Parabéns! Quero ver mais muitos vídeos seus!

  52. Fernanda disse:

    Morro de medo da Avon kkkkkkkk
    Quando não entendia nada de maquiagem resolvi comprar vários produtinhos da marca e já nessa época odiei tudo. Acho um desrespeito com os consumidores a qualidade dos produtos ali vendidos. E olha que nem são tão baratos assim…Só os batons que se salvam e uma linha de lápis que lançaram a pouco, o resto deixa muito a desejar kkkkkk

  53. Cristina Gomes disse:

    Obrigada pela clareza de informação, pois eu já estava pronta para cair nesta furtada do BB Avon.

  54. Essa resenha me salvou de comprar e jogar fora na mesma hora porque minha pele é oleosa, e ficar brilhando é o fim da felicidade.
    Uso o BB da L'Oréal e AMO, a cobertura me deixa muito satisfeita, mesmo sem pó, eu só trocaria se o da Avon fosse melhor, ao que parece, não é.
    Obrigada demais pela resenha sincera e prática.

  55. sonia disse:

    Adorei sua resenha, era bem o que eu precisava saber. No meu caso também está reprovado pois tenho pele oleosa. Ainda bem que não encomendei!!!

  56. Pamela Ramos disse:

    Na minha pele não deu certo…fiquei mega triste pq esperei tnt ele…..ficou do msm jeito da sua…grudento e parece que não secou…..postei no meu blog hoje…..vi algumas meninas elogiando….mas infelizmente não deu na minha….mas ainda bem que achei vcs que não gostaram tbm….amei post…lindoooo…beijão

    http://www.paamelaramos.com.br

  57. Pamela Ramos disse:

    Na minha pele não deu certo…fiquei mega triste pq esperei tnt ele…..ficou do msm jeito da sua…grudento e parece que não secou…..postei no meu blog hoje…..vi algumas meninas elogiando….mas infelizmente não deu na minha pele porque ela é oleosa….mas ainda bem que achei vcs que não gostaram tbm….amei post…lindoooo…beijão

    http://www.pamelaramos.com.br

  58. Malena disse:

    Olá, adorei a resenha , ia comprar pra testar mas desisti…minha pele não é oleosa mas não gosto de usar produtos que me deixem com essa aparência… Ah vc já é sem maquiagem tb …bjssss continue postando!

  59. Andrea Franco disse:

    Oi Darling, realmente vc salvou muitas pessoas de comprar, eu odeio produto grudento.Que pena q a Avon nao acertou nesta…bjo grande

  60. Larinha Santos disse:

    no começo é grudento sim, realmente rs, mais uso o pó depois dele secar um pouco, e minha pele é super seca mesmo usando hidratante ela continua seca, então esse BB Cream caiu como uma luva para mim rsrsr.
    creio que o efeito varia de acordo o tipo de pele.

  61. Rayany Cristina Gomes disse:

    Olá, sou revendedora Avon e Natura em Goiânia, Contato: rayanycristina.gomes@gmail.com

  62. ótima resenha Débora!
    Eu uso o BB Cream da Árago Dermocosméticos, FPS 50, toque seco, acabamento matte, sem óleo, ótima cobertura por ser um BB Cream, além dos benefícios de hidratante e antiage por ácido hialurônico e vitamina E. Super INDICO!

  63. Uauuuu! FPS 5 e matte?? Eh mto amor, hein? Mto obrigada pela dica, Elisangela! Ja gostei dele! hehe bjosssss mil

  64. Martika disse:

    ai querida eu tb criei tanta expectativa mas não rolou!

  65. Flávia Orci disse:

    Oi, Débora!
    Nunca fui entusiasta de produtos da Avon para pele, mas estava esperando muito mais desse BB Cream. Pena que não rolou, e ainda bem que vi sua resenha (falando nisso, faça mais vídeos-resenhas! amei). Vou continuar com o da L’Oreal que tá é bom demais (eu só consigo usá-lo com pincel duo-fiber, senão fica meio artificial na minha pele).
    Um beijão.

  66. Bianca Sales disse:

    Gosteeeeeeeei de mais da sua sinceridade!

  67. Too Girly disse:

    Engraçado.. acho que é uma questão do tipo de pele mesmo. Estou usando muito o da L'Oreal, pq o meu da Maybelline acabou.. mas como tenho a pele seca, a cobertura mais leve e nada matte da Maybelline me dá uma sensação mais agradável, sabe? A única coisa que não gosto mesmo no BB da Maybelline é o fato de ser tão aguado.. rs

    Parabéns pela resenha! Eu curti o vídeo ;)
    Bjos!

  68. Juliana disse:

    Amei o vídeo!!! Realmente esse tipo de vídeo ajuda muita gente a não gastar dinheiro a toa. A minha pele é oleosa e com aquele Magic da Avon eu já fico uma meleca rss. Com esse BB acho q ficaria bem pior. Parabéns pela sinceridade.

  69. Juliana Lago disse:

    Adoro saber as opiniões sobre os lançamentos. Eu encomendei para mim na cor 3, mas ainda não chegou. Estou curiosa para testar. O da L’oreal eu gosto, mas acho um pouco seco e a cor clara fica amarelada em mim. Ele dá uma boa cobertura, tipo base líquida mesmo, daquelas mais suaves. Depois que aplico nem passo pó em cima pq ele já é bem sequinho. Minha pele é clara e normal.

  70. Tóscka Sonali disse:

    Provei o da loreal e da avon a vantagem da Avon p/ mim foram as cores pois tem mais opções. Não tive a sensação que você teve no produto da Avon de pesada ambas me fizeram bem. Minha pela é mista e não ficou brilhosa como a sua realmente ficou.

  71. Tóscka Sonali disse:

    Provei o da loreal e da avon a vantagem da Avon p/ mim foram as cores pois tem mais opções. Não tive a sensação que você teve no produto da Avon de pesada ambas me fizeram bem. Minha pela é mista e não ficou brilhosa como a sua realmente ficou. Mas é muito bom saber pois posso comentar com as minhas amigas.

  72. Olá, você conhece algum creme super, mega, ótimo para o pescoço? Grata!

  73. Patricia disse:

    Faz seus meses que uso o BB da loreal, minha pele é oleosa e ele não deixa minha pele brilhos. Uso todos os dias sem qualquer outra base antes ou depois, percebi que a minha pele está mais homogênea e a apesar de não esconder todas as manchinhas protege bem e está clareando minha pele, para mim aprovadissimo.

  74. ele realmente varia de pele.

  75. Leinha Oliveira disse:

    Loreal <3

  76. Sirlei disse:

    Já havia encomendado antes de ler sua ótima resenha. Volto para dizer como funciona na pele negra. Sinceramente, começo a crer que a Avon copia muito a Maybiline. Algumas embalagens são idênticas (sombras, por exemplo).Bjs!

  77. Raquel disse:

    Ele é bem grudento mesmo e me deu espinhas, voltei a usar o da L’oreal que é mais leve e mais mate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *